segunda-feira, julho 26, 2010

Cantadas de Dentistas

  • " Você é o elemento que faltava na minha arcada !!!"

  • " Sabe qual é seu problema ??? Minha boca longe da sua !!!"
  • " Vamo lá pra casa que eu te mostro como é que eu coloco o canino na chave !!!"
  • " Deixa eu cuidar do teu canal que eu garanto que a minha lima não é FlexoFile !!!"
  • " Por baixo dessa máscara e desse óculos de proteção também bate um coração !!!"
  • " Quando você me olha assim eu fico mais molinho do que dente com GUNA !!!"
  • " Santa Apolônia !!! Vai ser bonita assim lá na minha cadeira !!! "
  • " Tô autoclavadinho .... prontinho pra vc usar !!!"
  • " Ah uma bocona dessas la na minha cadeira..."
  • " Você não quer irrigar o meu canal ???"
  • " Vem comigo que eu vou curetar a sua furca !!!"
  • " Seu namorado pode até fazer direito, mas quem vai cuidar do teu canal sou eu !!!"
  • " Qual o procedimento hoje ? Levantamento de seio ?"
  • " A sua cureta é Mini ou Gracey ?"
  • " Com qual frequência alguém cureta seu alvéolo ???"
  • " Quando vc aparece, uma parte de mim "toma presa" mais rápido do que alginato em dia quente !!!

Um comentário: